dores - alegrias;
risos - lágrimas;
vida e morte.
A vida tem destas coisas. Eis a alquimia do Amor: sem dicotomias, nem exclusões tudo vai se entrelaçando, nos transformando em pessoas inteiras, humanizadas e humanizadoras. crucificadas e desfiguradas, somos também transfiguradas e ressuscitadas pela graça e energia do Amor. .
Ao final de mais um ano, resta agradecer. Fomos coroadas de muitos dons, experimentamos todo este misto de sentimentos, contemplamos tanta beleza, encontramos tantas pessoas, outras despediram-se de nós, houve perdas, houve presenças que somaram, ausências que nos marcaram; porém tantos acontecimentos vieram nos tornar mais convencidas de que a vida vale a pena ser vivida, quando o amor é o caminho.
Por tudo e com tudo agradecemos, o coração pleno de gratidão nos faz atravessar as portas para um novo ano, desejosas de sermos melhores, não com relação e em comparação a outras pessoas, mas, num contínuo processo de conversão, tão somente sermos uma versão melhor de nós mesmas.
"Ao entardecer da vida seremos julgados pelo amor". Estas palavras do místico São João da Cruz com certeza nos motivam para lançar um olhar para todo o ano que finda e numa atenção amorosa agradecer, louvar, pedindo perdão pelo que poderia ter sido vivenciado com mais consciência e amorosidade. E com certeza esta será uma oração que nos lançará para o ano vindouro com muita confiança e esperança, pois estaremos movidas pelo desejo do Bem e da Verdade

